Vereador Laércio Borges mostra através de suas redes sociais a indignação com prefeitura de Aratuípe após quantidade de peixes comprados para distribuir a população.
“4 mil kg de peixe da para quê em uma cidade com mais de 8 mil habitantes minha gente? Faça o cálculo, divida por habitantes, da menos de 300 gramas de peixe. Aí pega uma família que tem mais de 10 filhos, como é que vai dar? É por isso que todos os anos se reclama que pessoas favorecem a uns e outros não recebem, isso é um absurdo, direitos iguais para todos”, afirma o vereador.
Político ainda afirma que o que vem acontecendo no município é só maquiagem, e adverte o prefeito a chegar junto da população.