Valença celebrou com orgulho e alegria o 2 de julho, data tão importante para todos os baianos. Valença faz parte dessa luta!
Nesse grande dia, as ruas ficaram repletas de valencianos que espalharam a alegria que carregam dentro de si, refletindo o coração de um povo jamais vencido. Autoridades e a comunidade participaram do hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia e de Valença, seguindo com o cortejo que percorreu as principais ruas da cidade.
O desfile cívico contou com bandas, fanfarras, educação, órgãos de serviços sociais, saúde, escolas municipais, militares, guarda civil municipal e corpo de bombeiros. Não deixando de fora os grupos políticos, que estiveram presentes nesse ato cívico e de grande importância para todos os baianos.
Salve 2 de Julho, a independência da BAHIA.
A TV Costa do Dendê registrou tudo para você!
