No sábado, 1º de setembro, Valdemar da Conect iniciou sua “Caminhada da Mudança” com visitas às comunidades de Baixa Alegre, Areal e Bate Quente.
Ele foi recebido com abraços calorosos e muita alegria por parte dos moradores em cada localidade.
Ao final da caminhada em suas redes sociais, Valdemar expressou sua gratidão: “Que energia maravilhosa ontem! Cada dia que passa Valença se enche mais de esperanças. Obrigado a cada um de vocês que lotou as ruas do Bate Quente, Baixa Alegre e Areal com muito amor no coração, conduzidos pela vontade de uma Valença mais justa e melhor. Vamos à vitória!”
Redação- TV COSTA DO DENDÊ