Em meio à tensão mundial após ataques do Irã contra Israel, o governo brasileiro emitiu uma nota afirmando que acompanha “com grave preocupação” a situação e ressaltando o potencial destrutivo da disputa na Faixa de Gaza. “O Brasil apela a todas as partes envolvidas que exerçam máxima contenção e conclama a comunidade internacional a mobilizar esforços no sentido de evitar uma escalada”, diz o comunicado oficial divulgado pelo Ministério das Relações Exteriores.
Fonte: Portal R7