Na manhã desta sexta-feira 01 de janeiro de 2021, o vereador reeleito Otávio José (PT) foi eleito presidente da câmara por unanimidade para o próximo biênio, “Temos muito trabalho a fazer, agora é arrumar a casa e fazer o possível para junto com o Prefeito Tone fazer o o povo de aratuipe voltar a sorrir” disse o vereador que tambem foi o mais votado no município.
